Apresentação do plano de execução focado em conversão, com entrega de valor real antes da oferta, janela limitada e mensuração clara de resultados.
Concentrar vendas em curto período com experiência exclusiva no grupo.
Estratégia em que criamos um grupo exclusivo (WhatsApp), aquecemos com conteúdo prático e realizamos um evento ao vivo que cumpre a promessa da página. Ao final, abrimos uma oferta por tempo limitado.
Um funil de vendas apresentado como experiência premium: aprende primeiro, decide depois.
Início: 13 de outubro
Meta: encher o grupo com pessoas realmente interessadas.
Data: 25 de outubro
Final: bônus, sorteio e abertura da janela de oferta.
Campanha aberta para MG (alcance massivo → o grupo qualifica).
R$ 1.000 com objetivo ROAS > 1 no ciclo do piloto.
Meta: CAC 0 e ROAS > 1. Vendemos o acesso ao grupo por valor simbólico.
Disponível por R$ 97 para quem quiser rever.
Transmissão por Meet/Zoom. Verificar a plataforma que oculta quantidade de participantes e controlar acesso (somente inscritos do grupo).
Encaminhar ao time de vendas para follow-up imediato pós-aula.
Mentoria com professor Bruno Ázara.
Pacote especial na janela.
Obs.: Haverá cupom SALA SECRETA no checkout durante a janela.
1) Plano piloto → 2) Conceito → 3) Cronograma → 4) Tráfego → 5) Ticket R$ 9,90 → 6) Entrega (aula + bônus) → 7) Operação → 8) Janela de oferta → 9) Fechamento com follow-up.